28 setembro, 2009

Opinativo Pensante!

Sempre me considerei uma pessoa inteligente.Não porque nasci com algum dom ou porque sou algum tipo de gênio, mas por que sempre procurei me informar sobre todo tipo de assunto, do mais irrelevante ao mais importante deles. E depois de muito tempo, finalmente resolvi abrir um pouco a minha cabeça para que vocês, que passarão a me ler –espero!-.



No dia a dia sou uma pessoa política, ou seja, gosto de me dar bem com todos, mas isso não significa nem um pouco que concordo com tudo que dizem. Muito pelo contrário! Eu respeito a opinião de todos, a não ser quando essas opiniões são baseadas e estruturadas em cima de mini textos exibidos em primeiras páginas de jornais.



O Principal intuito desse blog é justamente clarear a cabeça daqueles que acham que estão altamente informados sobre um certo assunto, quando na realidade, só tiveram acesso a mais superficial das informações.



Bem vindos ao Opinativo Pensante. Espero que gostem do que despejarei em suas caras. 





 

Um comentário:

Juliana Spitz Studart disse...

Parabéns pela iniciativa de escrever um blog!!!
Aguardo ansiosa por mais momentos de leituras aqui!!!
Beijinhos.